Polícia

Dupla é presa suspeita de cometer assaltos na orla da Pajuçara

Prisão foi efetuada próximo à feira de artesanatos do bairro quando percebeu movimentação estranha e interveio

Por Redação, com assessoria 20/08/2019 11h11
Dupla é presa suspeita de cometer assaltos na orla da Pajuçara
Ronda no Bairro prende dupla suspeita de roubo na orla de Maceió - Foto: André Palmeira

Dois homens de 19 e 20 anos foram detidos por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, nesta segunda-feira (19), suspeitos de roubar um grupo na região da Feirinha da Pajuçara, na orla de Maceió. A guarnição responsável pela prisão estava próxima ao local quando percebeu uma movimentação estranha e ouviu gritos de socorro de alguns jovens.

Ao se dirigir ao local de onde vinham os gritos, a guarnição encontrou com um grupo que disse ter sido vítima dos suspeitos. Segundo os denunciantes, foram levados um cordão de prata, um carteira, um par de chinelos, uma camisa de time de futebol e um boné. 

Eles reconheceram a dupla, mas informaram que havia também um terceiro indivíduo, que portava os objetos e conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Foram realizadas buscas pela região, mas ele não foi localizado.

A dupla presa foi encaminhada à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, e deve responder pelo crime de roubo, com aumento de pena por haver concurso de duas ou mais pessoas.