Inscrições para processo seletivo das UPAs encerram nesta quinta (22)
Edital para o processo foi aberto no dia 20

Encerram-se hoje (22) as inscrições para participação do processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Benedito Bentes e do Trapiche. O edital para o processo foi aberto no dia 20, através do site do Instituto Saúde e Cidadania (Isac), responsável pelo gerenciamento das unidades.
O cadastro reserva será formado para agente de portaria, assistente social, auxiliar de higienização e limpeza, auxiliar de farmácia, copeira, enfermeiro, farmacêutico, recepcionista, técnico em enfermagem, assistente administrativo e maqueiro. Todos os requisitos para cada um dos cargos estão no edital. Confira aqui.
O processo será realizado em quatro etapas: a) Inscrição de caráter eliminatório; b) Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório; c) Avaliação teórica com questões específicas objetivas de caráter eliminatório e classificatório; d) Entrevista comportamental e técnica de caráter eliminatório e classificatório. Serão entrevistados os 40 primeiros candidatos por vaga, classificados na etapa da prova.
Os candidatos a serem contratados trabalharão na UPA José Alfredo Vasco Tenório (Trapiche) e na UPA Dr. Roosevelt Falcão Cavalcante (Benedito Bentes) conforme a necessidade das unidades no prazo de doze meses após o resultado final do processo seletivo.
Para fazer a inscrição, o interessado deve acessar o site www.isac.org.br, selecionar o edital e o cargo para o qual concorre a vaga. O processo é integralmente realizado sob a responsabilidade da Equipe Técnica e Administrativa do Isac.
UPAS
Custeadas por meio de parceria entre a Prefeitura de Maceió e o Governo do Estado, e gerida pelo Instituto Saúde e Cidadania (Isac), as unidades têm salas de pequenos procedimentos, medicação, nebulização, consultórios para atendimento de clínica médica, pediátrica, posto de coleta de exames laboratoriais, farmácia, odontologia e posto de enfermagem, que disponibiliza atendimento 24h.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reage a declarações e chama Fontenelle de 'subcelebridade'

'Bolsonaro tentou sabotar medidas para conter covid-19', diz relatório

Cárcere privado em Arapiraca: crime tem ligação com troca de tiros em Maceió

Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar a máscara

Música 'Bum Bum Tam Tam', de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

Mais quatro novos concursos estaduais devem ser anunciados na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas

Banhista encontra garrafa pet asiática na praia do Miaí, Litoral Sul de Alagoas

Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos
![[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo](http://img.7segundos.com.br/X6WsVS9jnRcJ0cKIaa6fRKrGLb0=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-21-at-172914.jpeg)
[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo
![[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo](http://img.7segundos.com.br/xJVHoxUvNx7XnAkjvnEWfe6NrEY=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitimas.jpg)
[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo
