Polícia

Polícia Civil prende trio acusado de tráfico de drogas em Murici

Com os presos, foram apreendidos maconha prensada, arma e dinheiro

Por Redação, com assessoria 22/08/2019 08h08
Polícia Civil prende trio acusado de tráfico de drogas em Murici
Material apreendido - Foto: Ascom PC/AL

Uma operação realizada pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (21), prendeu, na cidade de Murici, três acusados de integrar uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Olavo Calheiros e Pedro Tenório Raposo, no município.

Foram presos em flagrante Phellippe Fernandes Oliveira Santos, de 22 anos; Givaldo Rodrigo da Silva, de 23, e Jeferson Cândido da Silva, de 22, com quem foram apreendidos maconha prensada, 29 munições de revólver calibre 38, além de dinheiro trocado.

“O grupo já vinha sendo investigado há algumas semanas e, na tarde desta quarta-feira, após um trabalho de inteligência, acabaram sendo presos em flagrante pelos agentes com entorpecentes e munições”, ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.

Segundo as investigações, o líder da associação criminosa, Philippe Fernandes, trazia a droga de Maceió e repassava para os comparsas. “É mais uma quadrilha de tráfico desmantelada na cidade de Murici. É um trabalho constante, já que infelizmente tem mercado consumidor”, frisou Sidney Tenório.

Phellippe Fernandes, Givaldo Rodrigo e Jeferson Cândido foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de munição.