Polícia

Tia e sobrinho são presos por tráfico de drogas na periferia de Maceió

Acusada estava utilizando tornozeleira eletrônica

Por 7Segundos 22/08/2019 08h08
Tia e sobrinho são presos por tráfico de drogas na periferia de Maceió
Maconha foi encontrada no local - Foto: Reprodução/Internet

Durante a noite desta quarta-feira (21), a polícia prendeu uma dupla que comercializava drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação começou quando o Disk Denuncia informação anônima de tráfico de drogas na região. O Batalhão da Polícia de Eventos (BPE) foi até o local indicado e flagrou Eduardo Oliveira dos Santos, de 29 anos, com 300g de maconha.

Após a apreensão, a polícia ainda esteve na casa da tia do acusado, identificada como Mônica Oliveira dos Santos, de 44 anos, que cumpre pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica.

Na casa dela, foram encontradas 190g de maconha, 28 bombinhas da mesma droga, uma balança de precisão, plástico filme, um caderno de anotações de venda de drogas e R$ 65,00 reais em dinheiro. Ela confessou a posse do material.

Após o flagrante, a dupla e o material apreendido foram levados para  o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) onde Mônica Oliveira e seu sobrinho foram autuados por tráfico de drogas.