Política

Morre Dau Tenório, ex-vereador por Maceió e diretor do Jornal de Hoje

Causa da morte não foi informada; CMM decretou luto oficial

Por 7Segundos 22/08/2019 12h12
Morre Dau Tenório, ex-vereador por Maceió e diretor do Jornal de Hoje
Câmara Municipal de Maceió - Foto: Ascom

Faleceu nesta quarta-feira (22), o ex-vereador por Maceió, Dau Tenório de Oliveira. Jornalista fundador do Colégio Jorge Assunção, ele foi foi diretor do Jornal de Hoje e funcionário do Tribunal de Contas. Além de jornalista, era advogado e chegou a ser diretor da Escola da campanha Cenecista. Além de ex-vereador, ele também foi secretário municipal de Educação.

Por meio de nota, a Câmara Municipal de Maceió (CMM) decretou luto oficial pelo falecimento do ex-gestor. "A Mesa Diretora e todos os demais vereadores que compõem a atual legislatura prestam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e rogam a Deus pelo conforto necessário a todos", traz a nota.

A causa da morte não foi divulgada.

Veja a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Maceió decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Dau Tenório, no início da noite desta quarta-feira. Além de parlamentar, ele era advogado e jornalista, professor, ex-funcionário do TCE/AL, ex-secretário municipal de Educação, ex-presidente da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (Cenec) e ex-diretor do Colégio Crispiniano Portal. A Mesa Diretora e todos os demais vereadores que compõem a atual legislatura prestam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e rogam a Deus pelo conforto necessário a todos.