Comportamento

Novo filme do Homem-Aranha está confirmado e terá mesmos roteiristas de Longe de Casa

Chris McKenna e Erik Sommers devem escrever o terceiro filme da franquia protagonizada por Tom Holland

Por Rolling Stones 24/08/2019 16h04
Novo filme do Homem-Aranha está confirmado e terá mesmos roteiristas de Longe de Casa
Homem aranha - Foto: Divulgação/net

A Sony anunciou que o próximo filme da franquia - que deve, novamente, ser protagonizada por Tom Holland - será roteirizada pelos mesmos escritores de Homem-Aranha: Longe de Casa, Chris McKenna e Erik Sommers.

No início da semana, a Sony e a Disney discutiam o futuro de Peter Parker, mas os dois estúdios não chegaram a um acordo oficial sobre a participação nos lucros da futuras produções.

Segundo o site Deadline, a Disney queria dividir os valores igualmente, mas a Sony, que era a proprietária de todos os direitos dos filmes do Homem-Aranha até 2015, recusou a oferta e não quis negociar uma nova quantia.

Estão circulando rumores de que a Disney fez uma nova proposta de acordo para manter o Homem-Aranha no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico Marvel), incluindo sete filmes, aparições nos filmes dos Vingadores e participações do personagem na D23, a exposição anual da Disney.

A informação foi divulgada pela TVO, no canal de YouTube patrocinado pela emissora Lords of The Long Box, por meio de fonte que, supostamente, possui contatos na Disney e na Marvel.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas brasileiros.