Celebridades

Cleo nega harmonização facial após críticas de internautas

A filha de Gloria Pires e Fábio Júnior foi questionada sobre o procedimento que virou moda entre os artistas

Por Purepeople 27/08/2019 19h07
Cleo nega harmonização facial após críticas de internautas
Cléo Pires I - Foto: Divulgação

Cleo tem recebido muitas mensagens nas redes sociais sobre seu atual visual e críticas para uma possível harmonização facial, que a atriz negou durante a festa da Balmain no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na segunda-feira (26). 

"Eu já fiz alguns procedimentos estéticos, mas não harmonização facial. Se eu tivesse feito acho que não teria problema nenhum, acho maravilhoso mas não tenho vontade de fazer", disse a atriz.

Ainda que não tenha adotado para si a tendência estética que conquistou o coração de famosos como Gretchen e o ator Daniel Rocha, Cleo afirmou que não tem problema algum com métodos semelhantes. "Fiz plástica no nariz e olheiras", contou. No início do ano, a artista também fez lipoaspiração para remover excesso de gordura  na barriga, perna e braço.

Evento dos famosos

Para a festa, Cleo apostou em um look utilitário e peça hit da estação: o macacão. A produção contou com um body preto com a logo da marca de R$ 5,4 mil aliada a um macacão azul aberto oversized, que também fez parte dos looks das fashionistas nesta temporada. Marina Ruy Barbosa e Anitta também marcaram presença no evento.

Cleo fez terapia por críticas ao corpo: 'Não saía de casa'

Em conversa com jornalistas, ela contou ainda que sofreu muito com os ataques que já teve na web por conta das mudanças em seu corpo. "Eu tinha muito problema em ganhar peso. Não saía de casa, não estaria aqui. Hoje mudei depois de muita terapia. Maturidade", apontou. Rebatendo os comentários ofensivos nas redes, ela ainda garantiu ficar abalada: "Afeta a vida, mas do chão não passa".

'Não vou sentir vergonha do meu corpo', garantiu a modelo

Recentemente, Cleo falou sobre sua relação com o corpo na web. "Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com a minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias e com o que mais possar estar incomodando todo mundo", garantiu em mensagem compartilhada.