Justiça

Defensoria Pública atende moradores do Benedito Bentes nesta sexta

A ação será realizada das 8h às 14h

Por Assessoria 29/08/2019 09h09
Defensoria Pública atende moradores do Benedito Bentes nesta sexta
Defensoria na Comunidade atende moradores do conjunto Eustáquio Gomes - Foto: Assessoria

A Defensoria Pública itinerante atenderá aos moradores do bairro Benedito Bentes nesta sexta-feira, 30. A ação será realizada em frente à Base Comunitária de Segurança do Conjunto Selma Bandeira, das 8h às 14h, e ofertará atendimento jurídico gratuito aos moradores da região.

Na oportunidade, a população poderá esclarecer dúvidas sobre direitos, consultar o andamento de processos cíveis e criminais e dar entrada em processos cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, retificação de documentos, direito do consumidor e na área de saúde. 

Além dos serviços do Programa Defensoria na Comunidade, a população contará ainda com os serviços do CRAS e do Posto de Saúde do Conjunto Selma Bandeira e do Programa Mesa Brasil, do Sesc Alagoas. 

Os cidadãos interessados em ingressar com uma ação através da Defensoria Pública devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF), Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo “Documentos Necessários”.

Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.