Celebridades

Leo Chaves sobre fim de casamento de 14 anos: "É um desafio"

"Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos", falou o cantor

Por Rede TV 29/08/2019 10h10
Leo Chaves sobre fim de casamento de 14 anos: 'É um desafio'
Leo Chaves e Tatianna Sbrana anunciaram a separação - Foto: Reprodução

Leo Chaves e Tatianna Sbrana anunciaram na última quinta-feira (22) o fim do seu casamento de 14 anos. Em entrevista o cantor abriu o coração e falou sobre o término.

"Nunca tenho o discurso de que sou um cara perfeito e que não erro. Pelo contrário, na prática, as coisas são diferentes. Costumo dizer para as pessoas que não é possível ser 100%, é possível estar 100% em busca. Estou sempre em busca, sou um ser humano como qualquer outro em busca. Escorrego em vários momentos da minha vida, tenho os desafios da minha vida sim, estou passando por um agora que você mencionou (o divórcio). E é um desafio pra qualquer ser humano que constrói uma família. Acho que o diferencial é como você lida com isso. Não é o que você faz, não é as pessoas que se separam ou não se separam, é como fazem isso, como constroem, administram, se dialogam, se aceitam, se conversam e se entendem. Acho que o como é a palavra chave", disse Leo Chaves.

Em seguida, o cantor despejou elogios para a, agora, ex-mulher e falou sobre o comportamento dos filhos Matheus, Antônio e José no processo da separação: "Tatianna é hipermadura, uma pessoa de muitos princípios e valores, por isso que nos casamos. Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos, um de três anos, um de sete e um de 12 que entenderam também e participam disso junto com a gente. Em momento algum a gente esconde o desafio que é e as lágrimas que podem ser roladas. Pelo contrário, a gente compartilha delas e acho que é isso, família é isso, e vai continuar existindo, vai continuar seguindo".