Concursos

Reserva técnica da PMAL de 2006 é convocada para avaliação médica

Lista dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta

Por 7Segundos 29/08/2019 10h10
Reserva técnica da PMAL de 2006 é convocada para avaliação médica
Candidatos do sexo masculino iniciam TAF com a barra fixa - Foto: Ascom PM/AL

O Diário Oficial do Estado (DOE), de quarta-feira (28), tornou público o resultado da Avaliação de Aptidão Física (AAF), dos integrantes da reserva técnica para o cargo de Soldado Combatente, do concurso público da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) de 2006. A convocação atende uma decisão judicial. Os aprovados serão submetidos a avaliação médica a partir de 30 de setembro.

Conforme publicação no DOE, assinada pelo Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques, a avaliação das condições de saúde, serão realizadas nos dias 30 de setembro, 01, 02, 03, 04, 07, 08, 09, 10 e 11 de outubro, às 8 horas, na Diretoria de Saúde, sediada no Quartel do Comando-Geral da PMAL, no Centro de Maceió.

A avaliação médica compreenderá: avaliação clínica cardiopulmonar; ortopédica; oftalmológica; auditiva; odontológica; psiquiátrica; dermatológica e neurológica; e exames complementares: hemograma completo; glicemia de jejum; creatinina sérica; sorologia para lues (VDRL quantitativo); sorologia para HIV (HIV I e HIV II); reação de imunofluorescência indireta – RIFI “Chagas” ou Reação de Elisa “Chagas”; gama GT; Parcial de urina; radiografia de tórax PA com laudo; eletrocardiograma de repouso com laudo; eletroencefalograma com laudo e exame; laudo de acuidade visual com e sem correção; toxicológico clínico; testediagnóstico de gravidez (para as candidatas do sexo feminino).

Confira a relação dos candidatos convocados nas páginas 21 a 24 do DOE.