vestibular

Locais de provas do vestibular do Ifal que ocorre no domingo (1º) foram divulgados

São ofertadas 470 vagas em dois cursos a distância de licenciaturas e um de bacharelado

POR: Assessoria
Instituto Federal de Alagoas (Ifal Maceió)
Ifal

Cerca de três mil candidatos disputam, neste domingo (1º/09), as 470 vagas ofertadas pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) no vestibular para os cursos de graduação a distância de licenciaturas de Letras-Português, Ciências Biológicas e de bacharelado em Administração Pública distribuídos nos polos de Maceió, Maragogi, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje. O exame tem início marcado para às 9h, os portões serão fechados às 8h50 e a comissão organizadora recomenda a presença dos participantes no local com uma hora de antecedência para que pendências surgidas sejam solucionadas.

Os inscritos devem prestar o vestibular munidos do comprovante de inscrição assinado, caneta esferográfica de tinta preta e o documento de identificação declarado ao se inscrever no exame.

A lista geral dos candidatos com número de inscrição, curso escolhido e local de provas já está disponível no endereço eletrônico exame.ifal.edu.br. Quem tiver algum erro nos dados pode corrigir no dia da prova, com um dos fiscais da Comissão Organizadora do exame.

Serão 40 questões aplicadas durante o vestibular, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, além de uma Redação.

Mais informações acesse o EDITAL No 16/2019/PROEN-IFAL ou veja diretamente na página dos exames exame.ifal.edu.br.

campus Ifal interior locais Maceió provas vestibular

Veja Também

Comentários