Polícia

Em menos de 24h, capital alagoana registra cinco casos de violência doméstica

Agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados

Por 7Segundos 02/09/2019 09h09
Em menos de 24h, capital alagoana registra cinco casos de violência doméstica
O suspeito de agressão foi autuado com base na Lei Maria da Penha - Foto: Reprodução

Nas últimas 24h foram registrados na região metropolitana de Maceió cinco casos de violência  contra à mulher. Segundo o Boletim da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Ciosp), em todos os casos, houve agressão física por parte dos companheiros das vítimas.

Um deles aconteceu no Posto 7, no bairro da Ponta Verde, por volta das 9h da manhã quando Denisson Lemos Loureiro de Farias Neto, de 25 anos, foi flagrado por militares do exército e por cidadãos ameaçando um mulher de 27 anos de morte. Ambos apresentavam escoriações pelo corpo quando foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O homem, apresentava sinais visíveis de embriaguez segundos populares.

Outro crime aconteceu durante a tarde na praia de Guaxuma, litoral norte de Maceió, quando Cícero Luiz dos Santos, de 26 anos agrediu fisicamente a esposa, de 22 anos.  Mais dois casos de agressão foram relatados na capital, sendo um no bairro do Jacintinho e outro na região da Chã da Jaqueira.

Em Paripueira , o episódio de violência aconteceu no final da tarde, quando Fernando Martins Vieira, de 32 anos agrediu fisicamente a companheira de 31 anos.

No primeiro semestre, Maceió registrou mais de mil casos de violência contra a mulher nas delegacias da polícia civil. Os suspeitos em todos os casos deste domingo (01)  foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro onde foram enquadrados na Lei Maria da Penha e autuados por violência doméstica.