Celebridades

Homem invade show de Nando Reis após críticas sobre Bolsonaro

Show continuou depois que o homem foi retirado do palco pelos seguranças

Por FolhaPress 02/09/2019 10h10
Homem invade show de Nando Reis após críticas sobre Bolsonaro
Nando Reis - Foto: Divulgação

Um homem invadiu o palco durante uma apresentação de Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN). Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais.

No entanto, a assessoria do cantor revelou que filha da pessoa que subiu ao palco procurou a equipe de Nando Reis para dizer que o homem queria apenas dar um abraço no artista.

Relatos do público do show informavam que a confusão havia acontecido depois que Nando Reis fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

No show, o cantor falou de sua preocupação com as queimadas na Amazônia e fez uma piada referente ao fato de o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter fritado hambúrguer durante um intercâmbio nos Estados Unidos. O terceiro filho do presidente deve ser indicado ao cargo de embaixador naquele país.

A apresentação continuou depois que o homem foi retirado do palco pelos seguranças. Segundo a equipe de Nando Reis, ele deve emitir um comunicado sobre a invasão de palco nesta segunda-feira (2).