Viral

Antonia Fontenelle revolta internautas ao postar foto com Bolsonaro

Em um dos trechos da legenda, Antonia reclama sobre a impunidade do rapaz que esfaqueou Bolsonaro no ano passado

Por RD1 02/09/2019 14h02
Antonia Fontenelle revolta internautas ao postar foto com Bolsonaro
Em um dos trechos da legenda, Antonia reclama sobre a impunidade do rapaz que esfaqueou Bolsonaro no ano passado - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Antonia Fontenelle fez uma postagem em seu Instagram no início da madrugada desta segunda-feira (02) que acabou desagradando muitos de seus seguidores.

Na publicação em questão, a loira, que é conhecia por falar tudo o que pensa, exalta o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e ainda traz à tona uma foto onde aparece na companhia do mesmo.

Em um dos trechos da legenda, Antonia reclama sobre a impunidade do rapaz que esfaqueou Bolsonaro no ano passado, no período das eleições eleitorais.

“Essa semana faz um ano que atentaram contra a vida desse homem e o vagabundo que tentou assassina-lo continua impune. […] Eu no lugar do presidente já teria mostrado quem é que manda nessa porr*”, disse ela.

Revoltados com o post da famosa, muitos internautas fizeram questão de manifestar repúdio por meio de comentários. “Gosto de você, porém esse Bolsonaro é um lixo”, disparou uma fã.

“Sou seu admirador, mas para de bajular esse idiota… cara completamente desequilibrado”, escreveu outra. “Inacreditável você dando palco pra esse infeliz, deixando de te seguir agora”, comentou mais um.