Polícia

Suspeito de assalto é baleado, cai de ribanceira e morre em Maceió

Corpo de Bombeiros foi acionado para recolher o corpo

Por 7Segundos 02/09/2019 09h09
Suspeito de assalto é baleado, cai de ribanceira e morre em Maceió
Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência - Foto: Cortesia CBMAL

Um suspeito de assaltar uma residência, na manhã de domingo (01), no bairro do Clima Bom, em Maceió, morreu após trocar tiros com policiais militares durante uma perseguição. Ele caiu em uma ribanceira logo após ser atingido por disparos feitos pelos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do local, de difícil acesso. 

Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o assaltante morto foi identificado como Wesley Fernando da Silva, de 23 anos, vulgo 'Rei Caveira'. Na ocasião, ele e o comparsa invadiram uma residência, renderam os moradores e roubaram um aparelho de TV e três celulares das vítimas.

Após o crime, a dupla fugiu a pé pela grota do Conjunto Colibri. Após ronda no local, os suspeitos foram localizados e, ao avistarem as equipes, deflagraram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, resultando na morte de Wesley.  O comparsa fugiu sem ser identificado. 

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos. 

Os materiais roubados foram devolvidos aos proprietários na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso. A arma de fogo utilizada pelo suspeito também foi apreendida.