Política

Rodrigo Cunha empossa novos diretórios do PSDB em São Miguel dos Campos e Messias

Segundo o senador, a função do PSDB é buscar novas lideranças

Por Assessoria 02/09/2019 15h03
Rodrigo Cunha empossa novos diretórios do PSDB em São Miguel dos Campos e Messias
Rodrigo Cunha empossa novos diretórios do PSDB em São Miguel dos Campos e Messias - Foto: Assessoria

O presidente estadual do PSDB, Rodrigo Cunha, esteve nas convenções do partido em São Miguel dos Campos e em Messias, no último sábado, defendendo renovação política. Segundo o senador, a função do PSDB é buscar novas lideranças para o projeto inovador de construção política no estado e no país.

“Estamos caminhando pelo estado, ouvindo pessoas, trocando ideias, criando uma plataforma que dê ao PSDB de Alagoas condições de trabalharmos políticas públicas de transformação social, transparência e interação com o povo”, acrescentou Rodrigo, destacando os compromissos com essas bandeiras de Chiquinho Seabra, presidente do PSDB de São Miguel, e Thayse Peixoto, a presidente do PSDB de Messias.

A deputada federal Tereza Nelma, o presidente do PSDB de Arapiraca, Moacir Téofilo, e a secretária-geral da Comissão provisória estadual, Mônica Peixoto, acompanharam Rodrigo em São Miguel dos Campos. “O partido está se fortalecendo, sobretudo, através dos segmentos da Mulher, Juventude, Tucanafro e Diversidade”, enfatizou Tereza. Em Messias juntou-se a comitiva o deputado estadual Dudu Ronalsa, que afirmou “Estamos unidos para fortalecer o PSDB em toda Alagoas”.

São Miguel dos Campos – A convenção do PSDB de São Miguel dos Campos, que elegeu Chiquinho Seabra presidente da legenda, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças de lideranças locais. “Essa cidade precisa de pessoas como Chiquinho Seabra para crescer ainda mais e se consolidar como uma potência no estado”, afirmou o senador.

Messias – Assumiu o PSDB de Messias Thayse Peixoto, em convenção que contou com a comitiva tucana e líderes políticos do município. “Thayse representará bem o nosso partido, com coragem, empenho e responsabilidade política, vamos crescer aqui em Messias, e precisamos ter como exemplo político pessoas como o vereador Thomas Peixoto e Thayse”, discursou o senador. Nos dois municípios, Rodrigo Cunha falou sobre a importância da renovação política no estado e reafirmou seu compromisso com Alagoas e com os alagoanos.