Segurança

Balanço: 1º dia de ocupação no Cidade Sorriso resulta em prisões

Conjunto no Benedito Bentes está sendo ocupado por tempo indeterminado

Por 7Segundos 02/09/2019 18h06
Balanço: 1º dia de ocupação no Cidade Sorriso resulta em prisões
Manifestação - Foto: Cortesia

O primeiro dia de ocupação no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, resultou com prisões nesta segunda-feira (02). A segurança no local ocorre por tempo indeterminado após a depredação de seis ônibus no fim de semana.

De acordo com o Tenente-Coronel Coutinho, comandante do 5° BPM, informou que a ocupação está sendo realizada também com militares do Bope, BPtran e Radiopatrulha. "Estaremos por tempo indeterminado com o obejtivo de identificar as pessoas que cometeram esse vandalismo".

Coutinho também disse que um trabalho integrado com a Polícia Civil (PC) e as agências de inteligência já possuem suspeitos. "Estamos em fase de levantamento e pedimos o apoio da população".

Os detalhes das prisões não foram divulgados pelo tenente-coronel, mas reforçou a policiamente ostensivo no conjunto e que outros crimes estão sendo coíbidos.

No sábado (31), seis ônibus da empresa Real Alagoas foram depredados após um jovem, que teria envolvimento com o tráfico, morrer em confronto com a polícia durante a madrugada.