Viral

Tatá Werneck e Rafael Vitti anunciam nome da 1ª filha

A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti vai se chamar Cora Maria!

Por PurePeople 03/09/2019 17h05
Tatá Werneck e Rafael Vitti anunciam nome da 1ª filha
Tatá Werneck revela nome da filha em foto publicada nesta terça-feira, dia 03 de setembro de 2019 - Foto: Foto: AGNews / PurePeople

Tatá Werneck e Rafael Vitti decidiram o nome da primeira filha do casal. Tendo cogitado vários apelidos e nomes diferentes, o casal entrou em um acordo sobre como irão chamar a herdeira. A menina será registrada como Cora Maria e a informação foi confirmada pela própria atriz em seu perfil do Instagram. "Quem escolheu foi Rafa! Eu queria Clara, mas amei", revelou a artista, que realizou Chá de Bebê beneficente neste final de semana. A mensagem foi compartilhada nos comentários de uma foto publicada nesta terça-feira (03). Cora tem origem grega e significa 'moça, donzela e virgem'.

Tudo começou quando a humorista compartilhou uma foto ao lado do noivo, Rafael Vitti, em seu perfil do Instagram. Dando show de humor e empoderamento na gravidez, a artista brincou na legenda da publicação. "Flagra de Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que Rafa Vitti tem que cortar a franja", escreveu a artista. Ao citar o nome Cora, que fazia parte da lista dos artista há algum tempo, os fãs questionaram a comediante se aquele, de fato, seria o nome da herdeira. "O nome é Cora mesmo, Tatá?", perguntou um fã e outra completou: "O nome vai ser mesmo Cora?".