Celebridades

Grazi Massafera e Caio Castro se beijam no aniversário de Luciano Huck

Solteiros, os dois não fizeram questão de esconder o romance

Por NaTV 04/09/2019 11h11
Grazi Massafera e Caio Castro se beijam no aniversário de Luciano Huck
Caio Castro e Grazi Massafera - Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera aproveitaram a noite da última terça-feira (3) juntos e aos beijos. Os atores estiveram no aniversário de Luciano Huck, realizado na casa do apresentador, no Rio de Janeiro, com lista estrelada de convidados, e ficaram no meio da pista de dança. Solteiros, os dois não fizeram questão de esconder o romance, de acordo com uma fonte do Notícias da TV que estava no local.

A comemoração dos 48 anos do marido de Angélica estava marcada para as 20h30 e durou até 1h de quarta-feira (4). A noitada foi tão boa que a intérprete de Paloma em Bom Sucesso saiu descabelada da casa de Huck. Por causa disso, inclusive, pediu para os fotógrafos que faziam plantão na porta para não registrarem imagens.

De acordo com uma pessoa que estava na festa, Caio Castro e Grazi estavam animadíssimos, agarrados na pista, se beijando na frente dos outros convidados. Eles não chegaram juntos ao aniversário e também foram embora separados.

A atriz de 37 anos está solteira desde fevereiro deste ano, quando rompeu o namoro com o empresário e advogado Patrick Bulus, com quem assumiu o namoro em 2016.

Já o intérprete de Rock em A Dona do Pedaço, de 30 anos, passou os últimos anos sem falar publicamente sobre a vida amorosa. No ano passado, estava namorando a modelo Mariana D'Ávila. Seu último relacionamento no meio artístico que se tornou público foi com a atriz Maria Casadevall. Os dois engataram um romance em 2013, durante as gravações da novela Amor à Vida (2013).

O elenco global apareceu em peso na festa do apresentador. Nomes como Juliana Paes, Preta Gil, Lulu Santos, Ingrid Guimarães, João Vicente de Castro, Rafael Zulu, Ricardo Pereira e Márcio Garcia marcaram presença. Além do cantor Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza, e o casal assumido recentemente; o ator Murilo Benício e a autora Manuela Dias.