Justiça

Entidades da advocacia promovem  Encontro de Ciências Criminas de Alagoas

O encontro acontece no auditório da sede da OAB, em Jacarecica

Por Ascom Acrimal 04/09/2019 15h03
Entidades da advocacia promovem  Encontro de Ciências Criminas de Alagoas
O encontro acontece no auditório da sede da OAB, em Jacarecica - Foto: Assessoria

Numa parceria da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas em Alagoas (Abracrim-AL); Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas (Acrimal), OAB-AL, Escola Superior da Advocacia (ESA) e Caixa de Assistência da Advocacia (CAA) será realizado no próximo dia 13 de setembro o I Encontro de Ciências Criminais de Alagoas, evento que terá a presença de diversos palestrantes, entre profissionais da advocacia e representantes do Judiciário.

O encontro acontece no auditório da sede da OAB, em Jacarecica a partir das 13 horas. Entre os nomes já confirmados como palestrantes estão o desembargador Washington Luiz, os advogados Douglas Bastos, Martha Patriota, Thiago Mota, Ronald Pinheiro e Cícero Pedrosa. A principal atração do evento será a palestra da advogada e professora Patrícia Vanzolini, mestre e doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

O presidente da Acrimal, advogado Hugo Trauzola, destaca a importância da união das entidades em realizar um evento conjunto. “A  união da Acrimal com a Abracrim tem gerado bons frutos para os associados em relação a defesa intransigente das prerrogativas bem como em eventos jurídicos. Temos vários projetos que serão apresentadas até o final do ano. Nessa união só quem ganha são os associados”, afirma Hugo Trauzola.

As inscrições podem ser feitas através de: https://doity.com.br/palestra-dra-patricia-vanzolini. Os valores são: 20 reais para associados da Abracrim e da Acrimal; 20 reais para estudantes de Direito e 30 reais para advogados.