Viral

Geisy Arruda é alvo de críticas após quase mostrar demais com look

Na legenda, Geisy explicou a peça polêmica

Por RD1 04/09/2019 16h04
Geisy Arruda é alvo de críticas após quase mostrar demais com look
Na legenda, Geisy explicou a peça polêmica - Foto: Reprodução

Geisy Arruda causou furor nas redes sociais ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram. A ex-loira passou do ponto ao exibir o clique no qual utiliza um body que tem a parte de baixo bem cavada, e quase mostrou demais na publicação. 

Na imagem, a influencer surgiu fazendo uma pose sensual de óculos com as lentes coloridas, uma miniblusa e um roupão branco, além da peça bem cavada que por pouco não deixou as partes íntimas em evidência.

Na legenda, Geisy explicou a peça polêmica. “Um #tbt deste Body que eu desenhei e pedi para fazer, + só que ninguém entende que é um body, pensa que ele é uma calcinha de biquíni que eu subi na orelha”, brincou.

O clique ousado foi alvo de muitas críticas pelos seus seguidores, que não aprovaram o look da famosa. “Eu achei um pouco estranho”, opinou um. “Isso não ficou muito legal não… e olha que amo todos seus looks porque você arrasa e é musa das musas”, ponderou outro. “Eu achei um pouco estranho. A periquita parece ter pele demais”, observou uma terceira.