Polícia

Polícia Civil prende suspeito de matar morador de rua com barra de ferro

Preso foi identificado como Paulo Roberto da Silva Cabral, de 32 anos

Por Redação, com assessoria 05/09/2019 09h09
Polícia Civil prende suspeito de matar morador de rua com barra de ferro
117º Distrito Policial de Branquinha - Foto: Ascom PC/AL

Uma operação realizada nesta, quarta-feira (04), na cidade de Branquinha, terminou com a prisão de Paulo Roberto da Silva Cabral, de 32 anos, suspeito de assassinar em junho deste ano, em Maceió, o morador de rua Eduardo de Azevedo, de 42, crime ocorrido no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Segundo as investigações, Paulo Roberto, também conhecido por “Betinho”, matou a golpes de barra de ferro o morador de rua durante uma discussão. Eduardo de Azevedo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou em óbito.

“Os investigadores receberam uma denúncia de que ele estava escondido na cidade de Branquinha e, nesta tarde, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e efetuada a prisão na Rua da Linha, no Centro da cidade, onde estava residindo. Não houve qualquer reação”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Conduzido para o Cisp de Murici, onde ficará recolhido, Paulo Roberto foi cientificado do mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex, da 7ª Vara Criminal da Capital. “Em breve ele será transferido para o Sistema Prisional onde ficará aguardando julgamento”, finalizou o delegado.