Polícia

Homem é preso após dirigir alcoolizado e colidir com viatura policial

Suspeito tentou fugir do local, mas foi alcançado por patrulha do Ronda no Bairro

Por Redação, com assessoria 05/09/2019 09h09
Homem é preso após dirigir alcoolizado e colidir com viatura policial
A policia identificou sinais de embriaguez no condutor de um dos veículos envolvido no acidente - Foto: Reprodução

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam, na manhã desta quarta-feira (04), um homem de 26 anos suspeito de dirigir uma motocicleta sob o efeito de álcool e colidir com uma viatura do programa, na Avenida Cleto Campelo, no bairro Jacintinho.

No momento do acidente, a patrulha dirigia em sentido contrário à via adotada pelo motociclista infrator, quando este invadiu a contramão e atingiu o veículo. Após a colisão, a patrulha saiu em diligência e alcançou o homem, que tentou fugir do local. Na abordagem, também foi constatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local, após ser acionada pelos agentes para fazer o teste do etilômetro, a fim de identificar a quantidade de álcool presente no sangue do suspeito. Com a embriaguez comprovada, foi dada voz de prisão e o infrator foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ficou detido. A motocicleta que conduzia, modelo Dafra/TVS Apache RTR150, de placa OHK7500 e cor cinza, também ficou apreendida.