Polícia

Homem é amarrado após assediar mulher na frente do marido

Fato foi registrado em estabelecimento comercial na Jatiúca

Por Redação, com assessoria 05/09/2019 11h11
Homem é amarrado após assediar mulher na frente do marido
Ronda no Bairro prende homem na Jatiúca e presta socorro a vítima de atropelamento no Centro de Maceió - Foto: Ascom Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 34 anos, na noite desta quarta-feira (04), suspeito de assediar sexualmente uma mulher e agredir o esposo dela dentro de um estabelecimento comercial no bairro da Jatiúca, em Maceió.

A guarnição foi acionada enquanto fazia patrulhamento de rotina pela área e foi abordada pela mulher de 46 anos. Aos agentes, ela contou o que teria acontecido e informou que o suspeito estava dentro do estabelecimento, depois de entrar em luta corporal com o esposo da vítima, que presenciou a cena e reagiu.

Durante a abordagem, os agentes encontraram o homem amarrado e com ele um canivete, que não chegou a ser usado contra as vítimas. Ele foi encaminhado ao Mini Pronto Socorro João Fireman, no Jacintinho, e posteriormente levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde ficou detido.

ATROPELAMENTO

Também na quarta (04), agentes das equipes social e operacional do Ronda no Bairro atenderam a uma ocorrência no Centro de Maceió, após um homem de 46 anos ser atropelado por um carro dos Correios na Rua do Sol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.