Alagoas

Lavinia Leandro vence o Miss Teen Alagoas 2019 e embarca para o Miss Teen Brasil

Agora, Lavinia embarcará para o Rio de Janeiro, para concorrer ao Miss Teen Brasil

Por Assessoria 05/09/2019 14h02
Lavinia Leandro vence o Miss Teen Alagoas 2019 e embarca para o Miss Teen Brasil
Lavinia Leandro embarca para o Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Representando o município de Teotônio Vilela, a bela Lavinia Leandro da Silva, de apenas 16 anos, garantiu às melhores avaliações dos jurados, e levou para a sua cidade a coroa na votação que elegeu a mais bela modelo a desfilar no Miss Teen Global Beauty Alagoas 2019, realizado, no último dia 01 de setembro, no Arapiraca Garden Shopping.

Lavinia é filha do casal Flaviane Leandro e Luiz Carlos da Silva, e, entre outras 35 belas modelos, com idade entre 14 e 18 anos, destacou-se por sua beleza, simpatia, inteligência, carisma e porte físico, essenciais para uma Miss.

O Miss Teen Global Beauty Alagoas é realizado pela Agência Promower, Coordenador Rafael Sanzio, e é um concurso de beleza franqueado ao Miss Teen Global Beauty Brasil, com sede no Rio de Janeiro.

O concurso elegeu a Miss Teen Alagoas, Lavinia Leandro, como a mais bela jovem de Alagoas, com idade entre 14 e 18 anos. 

Lavinia recebeu a coroa e credenciou-se para representar o município de Teotônio Vilela e o Estado de Alagoas, no Miss Teen Global Beauty Brasil, que acontecerá de 14 a 20 de outubro na cidade do Rio de Janeiro.

Em sua cidade, Teotônio Vilela, Lavinia Leandro já conta com torcida organizada para ir em busca do Miss Teen Brasil.