Fiscalizações

Lei Seca prende um por embriaguez e flagra condutor de autoescola inabilitado

Blitzes ocorreram no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió

POR: 7Segundos
Lei Seca de Maceió
Cortesia BPTran

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de duas ações da Operação Lei Seca, coordenadas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na parte alta de Maceió, entre a noite de quinta-feira (05) e a madrugada de hoje (06).

A primeira ação foi volante no bairro do Tabuleiro dos Martins e a segunda ação (ponto fixo) ocorreu na Rua São Paulo, na entrada do Clima Bom.

Ao todo, 111 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 116 testes de alcoolemia realizados. Seis condutores autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia e um levado à delegacia por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool ( artigo 306 do CTB).

Além disso, cinco motoristas tiveram as habilitações recolhidas, outros 24 forama autuados por diversas irregularidades de trânsito e outros três flagrados inabilitados, incluindo o condutor de um veículo de autoescola que não teve a identidade divulgada. Ele foi autuado e o veículo liberado após apresentação de um condutor devidamente habilitado.

 

Galeria de Fotos


autoescola embriaguez Lei seca Prisão

Veja Também

Comentários