licitação

Itaú Unibanco vence licitação da Prefeitura de Maceió

Homologação do resultado foi publicada em Diário Oficial

POR: Secom Maceió
Sede da Prefeitura de Maceió
Pei Fon / Secom Maceió

O Itaú Unibanco S/A venceu o processo licitatório da Prefeitura de Maceió para o processamento da folha de pagamento dos servidores e pensionistas, e pagamento de fornecedores. O processo foi gerido pela Secretaria Municipal de Economia (Semec).

A licitação foi feita em decorrência do término do contrato com o Banco do Brasil. Com a ação, a cidade será beneficiada, inclusive, com a contrapartida de cerca R$ 45 milhões do Itaú Unibanco, que será revertida em obras para o cidadão maceioense.

A licitação foi executada na modalidade Pregão Presencial nº. 103/2019, tipo maior lance ou oferta, relativo ao Processo Administrativo nº. 2700.044752/2019.

“Com o termino do contrato com o Banco do Brasil, tínhamos que fazer uma nova licitação e o Banco Itaú saiu vencedor. Mas é importante deixar claro que o servidor não será prejudicado de nenhuma maneira, ao contrário, a expectativa é a de que tenha um serviço bancário com mais qualidade”, ponderou o secretário de Economia de Maceió, Fellipe Mamede.

A homologação do resultado do processo licitatório já foi publicada no Diário Oficial. 

Itaú Unibanco licitação Prefeitura de Maceió

Veja Também

Comentários