Viral

Web aponta semelhança entre Fátima Bernardes e a irmã: 'Gêmeas'

Fátima Bernardes movimentou os fãs ao compartilhar uma foto ao lado da primogênita de Amâncio e Eunice Bernardes no perfil do Instagram

Por Terra 06/09/2019 16h04
Web aponta semelhança entre Fátima Bernardes e a irmã: 'Gêmeas'
Fátima e a irmã - Foto: Reprodução

Fátima Bernardes deixou os fãs impressionados com a semelhança entre ela e a irmã mais velha, Vânia. No Dia do Irmão, a apresentadora aproveitou a data festiva para matar as saudades, mesmo que à distância, da primogênita de seu Amâncio e Eunice Bernardes com uma foto no Instagram. "Se o seu irmão ou irmã está por perto, aproveita", legendou a apresentadora do "Encontro". Nos comentários, os internautas reagiram o quanto as duas, que possuem três anos de diferença, são parecidas: "Eita, sua irmã é linda como você", "A sua cara", Nossa! Ela se parece com você" e "Gêmeas", foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores na publicação. Além da jornalista, Anitta, Bruna Marquezine e Neymar também possuem irmãos adorados na internet.

Nesta quinta-feira (05), Fátima Bernardes usou também sua conta para prestar palavras de conforto a Cafu. No mesmo dia, o ex-capital da seleção brasileira confirmou a morte do filho mais velho, Danilo Feliciano, de 30 anos. O jovem jogava bota na casa da família quando sofreu um infarto e não resistiu ao chegar ao hospital Alphaville do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Hoje é para homenagear esse jogador que tanto honrou a camisa da seleção brasileira e que está passando por um momento de muita dor pela perda do filho. Essa foi uma das várias entrevistas que eu fiz com o Cafu na Copa da Alemanha para o Jornal Nacional", contou ela, que reencontrou William Bonner na festa de 50 anos do telejornal.