Maceió

Com lote promocional, Réveillon NemVem 2020 inicia vendas neste domingo (8)

Opção alternativa de virada de ano à beira mar promete novidades no decorrer da semana

Por Assessoria 06/09/2019 17h05
Com lote promocional, Réveillon NemVem 2020 inicia vendas neste domingo (8)
Opção alternativa de virada de ano à beira mar promete novidades no decorrer da semana - Foto: Divulgação

Eleito pelo público um dos melhores réveillons alternativos da capital alagoana, o NemVem chega a sua 7ª edição e anuncia as vendas de ingressos para este domingo (8). Realizado pela DALAI produções e consagrado ao longo dos últimos anos, o evento promete entradas com preços especiais e brindes exclusivos já no primeiro lote.

Referência para quem deseja uma virada de ano diferente, esta é a única opção de réveillon alternativo de Maceió à beira mar, encantando e valorizando a praia de Riacho Doce. Além de promover a liberdade do público, foi o primeiro com serviço de open bar de cerveja artesanal alagoana e também permitir a entrada de bebidas.

Para esta edição, a produção afirma que quem escolher celebrar a passagem de ano no litoral norte, pode esperar ainda mais novidades. “Estamos sempre tentando nos superar para entregar a melhor festa possível em Alagoas. Neste ano não será diferente, podem apostar”, assegura Layla Ferro, idealizadora do evento.

Quem quiser adquirir o ingresso com preço especial, deve acompanhar o Instagram do @reveillonnemvem e ficar atento às novidades. Em sua última edição, o lote promocional acabou em 2 minutos, com mais de 50 ingressos vendidos. O evento é para maiores de 18 anos.