Maceió

Governador fala em "liberdade" durante desfile de 7 de Setembro

Renan Filho participou com diversas autoridades no tradicional desfile acompanhado por várias pessoas

Por 7Segundos 07/09/2019 09h09
Governador fala em 'liberdade' durante desfile de 7 de Setembro
Governo durante abertura do desfile de 7 de Setembro - Foto: Ricardo Alexandre - 7Segundos

Centenas de maceioenses saíram cedo de casa neste sábado (07) para acompanhar o Desfile da Independência na Avenida Paz, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O governador Renan Filho (MDB) e diversas autoridades estiveram presentes no tradicional evento.

Antes de participar da cerimônia de abertura, o chefe do Executivo estadual conversou com a imprensa e falou sobre o “espírito de liberdade” da data.

“Espero que esse dia signifique mais tolerância, justiça social e equidade entre as pessoas, além da liberdade, para que o Brasil encontre novas possibilidades de crescer e trazer oportunidades para o provo brasileiro, gerando emprego. Sinto que é isso o que a nação espera”, colocou.

O desfile contou com a participação das forças de segurança do Estado, como as Polícias Militar e Civil, alem do Corpo de Bombeiros, com seus veículos e manobras que chamaram a atenção principalmente das crianças com os cavalos e helicópteros.

As Forças Armadas também participaram do desfile, com seus uniformes oficiais, prendendo os olhares de quem acompanhava.