Celebridades

O apoio dos famosos à Heloisa Périssé em seu tratamento contra o câncer

Corrente do bem

Por Huffpost 08/09/2019 18h06
O apoio dos famosos à Heloisa Périssé em seu tratamento contra o câncer
Heloisa Perrisé - Foto: Reprodução

Heloisa Périssé usou sua conta no Instagram na última sexta-feira (6) para comemorar a segunda semana de seu tratamento contra um câncer nas glândulas salivares. “Fim da segunda semana. Obrigada por todas as mensagens de carinho! Glória a Deus”, escreveu a atriz e humorista de 53 anos.

Querida entre seus colegas de ofício, Périssé recebeu inúmeras manifestações de apoio e afeto no espaço de comentários da publicação.

Susana Vieira, que em novembro do ano passado revelou que realiza tratamento contra uma leucemia linfocítica crônica, foi umas das celebridades a deixar mensagem de apoia para a colega. “Querida, tamo junto! É difícil, mas dá para vencer! Te amo, Lolo!”, escreveu.

“Amor, você tem bençãos de todos com certeza, porque você é uma luz! Te amo!”, afirmou o ator e diretor Miguel Falabella em seu comentário. 

A atriz Ingrid Guimarães, que já contracenou com Périssé em diferentes trabalhos, incluindo a série de humor Sob Nova Direção, também deixou palavras carinhosas no post. “Daqui a pouco estou aí para te atazanar. Diz pra (atriz) Maria Clara Gueiros que vou quebrar o cronograma”, escreveu.

Além desses nomes e de centenas de fãs, Périssé também recebeu mensagens positivas Preta Gil, Adriane Galisteu, Angélica, Fernanda Souza, Eriberto Leão, Monique Alfradique, padre Fábio de Melo, entre outros artistas e celebridades.