Geral

[Vídeo] Estudante fica presa em cemitério após visitar 'Mulher da Capa Preta'

O caso inusitado ganhou repercussão nas redes sociais

Por 7Segundos 09/09/2019 10h10
[Vídeo] Estudante fica presa em cemitério após visitar 'Mulher da Capa Preta'
Rebecka Carmo ficou presa no cemitério por 2 horas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A estudante de jornalismo, Rebecka Carmo, de 24 anos, ficou presa por cerca de duas horas no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, no último sábado (07). O caso inusitado chamou a atenção de quem transitava pelo local e ganhou repercussão nas redes sociais. 

Rebecka conta que estava panfletando na Feira da Reforma Agrária, na Praça da Faculdade, quando ela e mais dois amigos decidiram entrar no cemitério para falar sobre lendas urbanas. Próximo ao horário de fechamento do cemitério, às 17h, eles retornaram para a saída, mas encontraram o portão fechado.

"Eu fui pra mostrar pra um amigo que é de Pernambuco a história da Capa Preta, porque ele não conhecia e a gente tava ao lado do cemitério. Mas o coveiro fechou mais cedo. Eu no começo [do vídeo] tô com eles dois [Beca e João] e depois eles não estão mais comigo porque as grades são um pouco largas. Como eles são bem magrinhos conseguiram passar", contou no stories do Instagram.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram que quebrar o cadeado do cemitério para resgatar a jovem. Após deixar o local, por volta das 18h45, a estudante comemora e agradece aos militares. 

"Gente, esse city tour pelo cemitério não deu certo, porque trancaram a gente. Indico que caso venham ver a Capa Preta venham antes das cinco e saiam até as cinco, se não vocês ficam trancados. Agora eu sei é que a Marina Ferrari se sente tendo que responder o comentário de todo mundo", finalizou a estudante.