Cultura

Rico e Davi estreiam show de humor em Maceió

Primeira apresentação será no Teatro Gustavo Leite

Por Assessoria 09/09/2019 11h11
Rico e Davi estreiam show de humor em Maceió
Rico Melquiades e Davi Mateus - Foto: Divulgação

Ousadia e irreverência não faltarão no espetáculo ‘Cabaré’ que traz aos palcos Rico Melquiades e Davi Mateus. A primeira apresentação será dia 20 de setembro, em única sessão às 20 horas, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá.

O espetáculo recebe o nome de ‘Cabaré’, mas eles defendem que vão seguir fielmente a definição original da palavra, que se trata de um ambiente recheado de apresentações artísticas. O texto foi escrito por Rico e Davi e dirigido por David Farias, professor e diretor da ETA (Escola Técnicas de Artes).

Nos últimos meses os influencers estão se dividindo entre os compromissos da agenda e os ensaios para a grande estreia. "Sempre tive o sonho de subir aos palcos.  Antes de pensar em ser digital influencer. O Davi também pensava da mesma forma, daí, casaram muito bem as nossas ideias", conta Rico sobre o projeto.

Davi Mateus explica que o público se surpreenderá nos teatros e que o espetáculo vai revelar um ‘Rico e Davi’ diferente das redes sociais, mas que não vão perder a essência. A cereja do bolo serão os personagens que vão interpretar nos palcos e eles prometem arrancar boas risadas de todos.

Recentemente os artistas participaram de um quadro no IGTV do cantor Wesley Safadão e foram notícia nacional após ‘invadirem’ o jatinho do cantor. A primeira etapa da turnê será na região nordeste com datas confirmadas em Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Ceará. Os ingressos para a sessão de Maceió estão disponíveis no Acesso Vip, Viva Alagoas e Folia brasil ou através do site lojadeingresso.com . Para mais informações (82) 98155-0082.