Viral

Monalisa Perrone fez exigência para assinar com a CNN Brasil

Apesar de nunca reclamar do horário ingrato, Perrone não escondia o descontentamento em torno da rotina

Por RD1 09/09/2019 16h04
Monalisa Perrone fez exigência para assinar com a CNN Brasil
Apesar de nunca reclamar do horário ingrato, Perrone não escondia o descontentamento em torno da rotina - Foto: Reprodução

Âncora do “Hora Um” por quase cinco anos, Monalisa Perrone demonstrou que estava de fato cansada de dar expediente nas madrugadas da Globo. Ao assinar com a CNN Brasil, ela colocou uma exigência em contrato. 

De acordo com o site Notícias da TV, a jornalista acertou por cláusula que não pode trabalhar, em hipótese alguma, entre 0h e 8h. O acerto acontece após ela passar os últimos cinco anos iniciando o seu expediente por volta de 1h da madrugada. 

Apesar de nunca reclamar do horário ingrato, Perrone não escondia o descontentamento em torno da rotina de ter que estar na cama por volta de 17h e acordar às 23h. Aos amigos, a nova contratada do novo canal de notícias brasileiro já havia desabafado sobre a dificuldade de estar plena às 4h. 

O passe da profissional trouxe um pacote de vantagens que tornou a proposta irrecusável, como um salário maior do que recebia na Globo e a apresentação de um jornal no horário nobre, associada a uma marca que é referência de jornalismo no mundo todo. 

Ainda segundo a publicação, a Globo não aceitou tão facilmente a demissão da apresentadora. Além de cobrir a oferta da concorrente, Cristina Piasentini, diretora de Jornalismo da Globo em São Paulo, também ofereceu uma oportunidade para migrar para o entretenimento, contanto que aceitasse continuar, pelo menos por enquanto, na posição que exercia até então.