Celebridades

Mari Palma diz que foi fã de McFly de stalkear e esperar em porta de hotel

Mari começou a gostar da banda quando tinha 15 anos

Por Uol Notícias 10/09/2019 10h10
Mari Palma diz que foi fã de McFly de stalkear e esperar em porta de hotel
Mari Palma contou que ficava na porta do hotel da banda - Foto: Reprodução

A jornalista Mari Palma fez uma confissão a seus seguidores no Instagram hoje depois de a banda McFly postar um enigmático vídeo na rede social. Ela disse que ficou "desesperada e surtada" quando viu o anúncio, uma vez que era fã do tipo que "stalkeia" e espera o artista em porta de hotel.

Em vídeo, ela contou que começou a gostar da banda quando tinha 15 anos. "A gente acha que um dos quatro da banda vai ser nosso amor da vida. Eu ficava o dia inteiro vendo vídeo, 'stalkeando', lendo fanfic", confessou.

"Eles vieram ao Brasil uns cinco, seis anos depois. Eu fui a todos os shows, praticamente. Inclusive, eu e a Pâmela [amiga de Mari] já ficamos em porta de hotel esperando. Vimos de longe. O carro passou com o Danny [Jones], eu fiquei sem reação e mandei um beijo para ele. Muito brega", disse, envergonhada.

"Pula para 2016, Mariana com 27 anos, eles fizeram uma turnê em Londres, e lá fui eu para Londres. E eu chorei como uma louca nesse show". Mari conta que Danny passou a seguir ela no Instagram. "Se ele vir isso, vai parar de me seguir na hora", brincou.

A conta oficial da banda postou, hoje, um teaser em que se pode ouvir estática e ver um símbolo desenhado em rosa sobre fundo preto. Embora o McFly não tenha revelado do que se trata a provocação, os fãs especulam que se trata de um novo álbum.