Cultura

Djavan apresenta Turnê Vesúvio em Maceió

Show acontece no Ginásio do Sesi

Por Assessoria 10/09/2019 10h10
Djavan apresenta Turnê Vesúvio em Maceió
Djavan - Foto: Divulgação

Ele é um dos maiores artistas da cena brasileira e desembarca em Alagoas, sua terra natal, no dia 5 de outubro para única apresentação do seu novo show no Ginásio do Sesi, no Trapiche da Barra, em Maceió, às 22 horas. 

A turnê é fruto do seu mais recente álbum, o 24º da carreira, e que dá nome à turnê.

Para Djavan esse é um álbum pop para que a mensagem chegue com mais fluidez ao público, neste período nebuloso de incertezas no país e no mundo. Nos palcos ele apresenta ao público 24 músicas, todas autorais, no repertório, além das novas canções estão: ‘Eu te devoro’, ‘Sina’, ‘Samurai’.

O cenário traz  projeções coloridas e com figuras geométricas que dão o tom ao cenário, com destaque para a imensa faixa dourada que flutua no fundo do palco durante a canção “Vesúvio” – fazendo alusão à letra que cita uma “onda de ouro”.

A banda é composta por João Castilho (guitarra), Arthur de Palla (baixista), Felipe Alves (baterista), Paulo Calasans (pianista) e Renato Fonseca (pianista). Os ingressos estão disponíveis no Folia Brasil (GBarbosa - Stella Maris) e Viva Ingressos (Maceió Shopping) ou online no ingressodigital.com. Para maiores informações (82) 99909-6957.