Celebridades

Schwarzenegger diz que Donald Trump o critica porque é "apaixonado por ele"

Os dois tem uma rixa desde 2017

Por Uol Famosos 11/09/2019 10h10
Schwarzenegger diz que Donald Trump o critica porque é 'apaixonado por ele'
Arnold Schwarzenegger e Donald Trump - Foto: Reprodução

O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, especulou o motivo das constantes referências que o atual presidente dos EUA, Donald Trump, faz a ele. Em entrevista à Men's Health, Schwarzenegger disse que Trump é "apaixonado por ele".

"Eu acho que ele realmente me ama", comentou. "Essa é a realidade. Com Trump, eu acho que ele só quer ser como eu". 

O ator ainda se lembrou de encontros com Trump antes de sua entrada para a política. "Eu não acho que ele tenha medo de mim, mas me lembro de quando eu o encontrava muitos anos atrás, em lutas e outros eventos", contou.

"Ele admirava muito pessoas que cuidavam do corpo, e como elas se movimentavam no ringue. Ele admirava pessoas que conseguiam realizar feitos físicos, coisas assim", continuou.

"Trump também tinha grande admiração pela atuação, pelo entretenimento. Ele me perguntava: 'Como você faz aquilo nos filmes? É muito crível'", revelou ainda. 

A rixa entre os dois começou em 2017, após a eleição de Trump à presidência, quando Schwarzenegger foi chamado para apresentar uma nova versão de Aprendiz - Celebridades, programa antes comandado pelo magnata das construções.

Trump se gabou, no Twitter, que a audiência da temporada estrelada por Schwarzenegger foi tão baixa que o programa foi cancelado. "Ele foi destruído pela máquina da audiência DJT", escreveu, se referindo a si mesmo.

Schwarzenegger, por sua vez, criticou várias políticas do governo Trump publicamente, nas redes sociais e em entrevistas.