Geral

[Vídeo] Detento grava vídeo dançando reggae no Baldomero Cavalcante

"Para a Barra de Santo Antônio e Ilha da Croa, um dia estou chegando aí", avisa

Por 7Segundos 11/09/2019 12h12
[Vídeo] Detento grava vídeo dançando reggae no Baldomero Cavalcante
Preso grava vídeo ao som de reggae - Foto: Reprodução

O uso de celulares continua sendo um problema no sistema prisional alagoano. Ao mesmo tempo em que alguns reeducandos usam os aparelhos para comunicação externa, outros aproveitam para registrar a rotina dentro das celas. A mais recente ousadia aconteceu no presídio Baldomero Cavalcante, localizado no complexo penitenciário de Maceió.

Um reeducando, que não teve a identidade divulgada, gravou um vídeo dançando reggae em uma das celas do presídio. No vídeo, o preso ainda avisa para a população da Barra de Santo Antônio e Ilha da Croa: "Um dia estou chegando aí. Com fé em Deus". 

Ele também aproveita e revela a identidade de outros três homens, supostamente comparsas na criminalidade da região. "E aí Kevin, Edson e Pablo, estamos juntos". 

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL), as imagens foram descobertas na última terça-feira (10). O preso já foi identificado e isolado em uma cela especial, assim como o comparsa que aparece registrando as imagens.

Por outro lado, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que ambos reeducandos serão transferidos para o presídio do Agreste e as celas do presídio passarão por varreduras. 

Veja vídeo: