Maceió

Policial retorna à UPA para agradecer equipe que o atendeu

O oficial foi atendido no último dia 28

Por 7Segundos com Assessoria 11/09/2019 17h05
Policial retorna à UPA para agradecer equipe que o atendeu
Policial agradeceu a equipe da UPA - Foto: Divulgação

O tenente Alex, oficial da Polícia Militar do Estado de Alagoas, retornou a UPA do Trapiche nesta quarta-feira (11) para agradecer a equipe da unidade que o atendeu no dia 28 de agosto.

O oficial deu entrada com dificuldade para respirar, suor intenso, visão turva e com sensação de morte. Após avaliação médica, foram administrados os medicamentos pertinentes ao quadro, restaurando a saúde do paciente.

O Coordenador Médico, Dr. Jordiran Soares, convocou os profissionais que estavam de plantão no dia do atendimento ao militar.

O Tenente Alex levou a família e agradeceu a todos pela manutenção da vida dele. “A gratidão é fundamental na vida do ser humano. Eu não poderia deixar de agradecer a essa equipe pelo atendimento técnico e humano que proporcionou a continuidade de minha vida”, disse o oficial.

De acordo com Mariana Fragoso, Diretora Geral da UPA Trapiche, a equipe pôde visualizar nesse exemplo surpreendente a força da metodologia de trabalho, que foca na qualidade do atendimento e na segurança do paciente e ver que as ferramentas utilizadas pelo Instituto Saúde e Cidadania, estão funcionando na prática.