Viral

Ex-participante do MasterChef perde 80kg e vira inspiração nas redes sociais

Léo Santos explicou como chegou à dieta para ter qualidade de vida e melhor saúde

Por Diário de Pernambuco 12/09/2019 15h03
Ex-participante do MasterChef perde 80kg e vira inspiração nas redes sociais
Fotos chamam a atenção nas redes sociais - Foto: Reprodução

Um dos participantes da quarta edição do MasterChef, Léo Santos, perdeu cerca de 80kg após o programa e tem feito sucesso com o publico nas redes sociais por conta de sua rotina de alimentações e treinos.

Sem procedimento cirúrgico, ou uso de remédios, Léo obteve o resultado através de uma reeducação alimentar. “Fiz um ano e dois meses de dieta. Comecei com low carb nos primeiros oito meses, depois iniciei um acompanhamento profissional para adequar a minha alimentação ao meu treino e melhorar os resultados”, disse em publicação no Instagram, a qual confessa que quando tentou tomar remédios para emagrecer, acabou engordando muito mais ao fazer uma pausa no uso da medicação.

De acordo com o ex-participante do reality, a decisão foi tomada devido ao surgimento de alguns problemas de saúde. “Mais que o fator estético, eu não consigo me imaginar sentindo as dores físicas, principalmente nas costas e nos pés, além da indisposição que eu sentia”.

Léo também comentou que a parte mais difícil para ele durante a jornada para perder peso era seguir a dieta, mas que sempre lembrava de tudo que havia conquistado para manter o foco. “No início era chato, doía, os resultados não eram aparentes. Com o tempo, as dores passam, os resultados são mais evidentes e tudo muda, até você acaba pegando gosto”, confessou em publicação no Instagram.