Geral

Ajuda Humanitária: lote 6 tem parcela disponível para saque

A liberação aconteceu nesta quinta-feira (12)

Por Secom Maceió 12/09/2019 11h11
Ajuda Humanitária: lote 6 tem parcela disponível para saque
Bairro do Pinheiro - Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

Os moradores do bairro Pinheiro que estão inseridos no lote 6 da Ajuda Humanitária do Governo Federal estão com o saque liberado para a quinta parcela do benefício. A liberação aconteceu nesta quinta-feira (12).

Os 379 beneficiários que fazem parte deste lote podem fazer a retirada do valor em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.

Segundo a Secretaria Municipal de Economia (Semec), a retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo assim necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.

Nesta quinta-feira (12) também foi liberada para saque a sétima parcela do lote 1 para as pessoas que fizeram a renovação do benefício federal. No dia 13 (sexta-feira), estará disponível o saque da sétima parcela do lote 2.

Em caso de dúvidas, a Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) orienta que o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.