Polícia

PM apreende arma de fogo utilizada em homicídio no Benedito Bentes

Militares realizavam abordagens na região quando ouviram os disparos

Por Redação, com assessoria 12/09/2019 11h11
PM apreende arma de fogo utilizada em homicídio no Benedito Bentes
Arma apreendida - Foto: Ascom PM/AL

Na noite de quarta-feira (11), a guarnição RP 90 pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu uma arma de fogo utilizada em um homicídio.

O fato ocorreu na Travessa Norma Pimentel da Costa, no Benedito Bentes. Com o apoio da RP 01, a equipe estava na região realizando abordagens em um possível local de consumo de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Enquanto efetuava buscas no ponto indicado na denúncia, que ficava em um beco, os militares escutaram disparos nas imediações.   

De imediato, os policiais se dirigiram à via onde a situação estava se desenvolvendo. Encontraram um indivíduo ferido e desacordado e avistaram quatro suspeitos fugindo a pé por uma região de vegetação densa, mas antes, dispararam contra os agentes de segurança, que revidaram a injusta agressão. A PM apreendeu um revólver calibre 38 utilizado pelos autores do ilícito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito.O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) realizaram seus respectivos procedimentos.

Quem tiver informações sobre o caso pode informar anonimamente à Segurança Pública por meio do Disque Denúncia ligando gratuitamente para o número 181.