música

Ariana, Miley e Lana lançam hit para a trilha de As Panteras

Parceria do ano foi para o lançamento de "Don't Call Me Angel"

POR: Adoro Cinema
Nova geração de As Panteras
Reprodução

Elas podem ter asas, mas também podem te dar uma surra! Ou seja, não subestime a equipe letal formada por Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey. As estrelas pop se uniram para o lançamento de "Don't Call Me Angel", música tema do reboot de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks. 

O trio lançou o videoclipe da música na madrugada desta sexta-feira (13/09). Quando não estão usando suas asas, estão jogando facas e lutando no ringue. As letras incluem Cyrus cantando: "Eu ganho meu dinheiro e escrevo meus cheques, então diga meu nome com um pouco mais de respeito", seguida por Del Rey: "Estamos juntos, mas não me chame de anjo". A faixa, co-escrita pelas três artistas, é o principal single da trilha sonora do filme, que estará disponível dia 1º de novembro.

Em um comunicado, Banks destacou a importância de vozes femininas na trilha sonora de seu filme: "Era importante para mim lançar As Panteras com um enorme hino feminino, dirigido por uma grande voz — mas conseguir três das maiores vozes que existem por aí? É um sonho que se tornou realidade! O que Ariana, Miley e Lana entregaram supera minhas mais altas expectativas".

Na trama estrelada por Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott, as agentes Sabina Wilson, Jane Kano e a novata Elena Houghlin terão diversas aventuras ao redor do mundo (inclusive no Rio de Janeiro!), a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade. Além de dirigir, Banks interpreta um dos diversos Bosleys, ajudantes das protagonistas. 

Com um elenco ainda formado por Patrick Stewart, Djimon Hounsou, Noah Centineo e Luis Gerardo Méndez, As Panteras chega aos cinemas em 14 de novembro.

 

ariana Clipe lana miley

Veja Também

Comentários