Polícia

Polícia encontra arma e drogas em mochila de jovem no Tabuleiro do Martins

Fato foi registrado perto do IML de Maceió

Por 7Segundos 14/09/2019 11h11
Polícia encontra arma e drogas em mochila de jovem no Tabuleiro do Martins
Material estava dentro da mochila do jovem no Tabuleiro do Martins - Foto: Ilustração

Um jovem foi flagrado pela polícia com uma arma de fogo e drogas dentro da mochila que carregava nas costas na noite desta sexta-feira (13), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado próximo ao Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) estavam no Tabuleiro do Martins quando viram um jovem com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir.

Os PM′s começaram a seguir o jovem e conseguiram detê-lo. Ele foi identificado como Luan Santos de Lira, de 18 anos de idade. Ao abordar-lo, os policiais tiveram uma surpresa: a mochila que estava nas costas do suspeito tinha drogas e uma arma.

Os policiais encontraram dentro da mochila os seguintes materiais: 125g de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 contendo três munições intactas.

Luan Santos de Lira foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ele foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se o jovem faz parte de algum grupo criminoso.