Sikêra Jr manda recado para Felipe Neto após polêmica na Bienal
Apresentador chamou youtuber de idiota hipócrita e retardado

O apresentador Sikêra Jr, que ficou conhecido em todo o Brasil pela sua luta contra o uso de maconha – e vídeos que viralizaram nas redes sociais -, mandou um recado para Felipe Neto.
“Quero mandar um recado para o Felipe Neto”, começou o comunicador. “Você comprou 10 mil livros e distribuiu. Se você tivesse distribuído numa favela, faria muito mais efeito. Mas não viraria notícia na TV Globo, né? Uma pena. Da próxima, compre livros e distribua em favelas. Não vai virar notícia, mas fará diferença“, disparou o apresentador do “Alerta Amazonas”, da TV A Crítica.
Nos comentários do Twitter, os seguidores de Sikêra Jr comentaram o recado. “Acontece que o Felipe Neto é um idiota hipócrita, retardado. Não está interessado nisso, Sikêra“, disse um internauta.
Deputada diz que Felipe Neto instiga a homossexualidade nas crianças
A deputada federal Carla Zambelli participou, por vídeo, do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, desta terça-feira (10) e criticou Felipe Neto por suas ações que, segundo a parlamentar, “estimulam a homossexualidade”.
“Em relação à polêmica envolvendo os livros distribuídos na Bienal, o grande ponto é a forma como a gente enxerga o preconceito e como a gente quer combater o preconceito da homossexualidade. Não há problema nenhum em ser homossexual. O problema é querer influenciar nossas crianças antes da época“, começou a deputada.
“Verdade, se esses livros fossem doados para uma favela, as pessoas de lá poderiam usar as folhar para limpar a bunda“, escreveu outro. “Esse protozoário do Felipe Neto conseguiu o que queria… ser aclamado pela lacrolandia… quem é conservador só resta não deixar essa literatura ser usada pelos seus filhos“, disparou mais um.
O youtuber, para fazer objeção ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que proibiu a venda de uma HQ de conteúdo LGBT, adquiriu cerca de 10 mil revistas e as distribuiu na Bienal do Livro, no último final de semana na cidade carioca.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reage a declarações e chama Fontenelle de 'subcelebridade'

'Bolsonaro tentou sabotar medidas para conter covid-19', diz relatório

Cárcere privado em Arapiraca: crime tem ligação com troca de tiros em Maceió

Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar a máscara

Música 'Bum Bum Tam Tam', de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

Mais quatro novos concursos estaduais devem ser anunciados na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas

Banhista encontra garrafa pet asiática na praia do Miaí, Litoral Sul de Alagoas

Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos
![[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo](http://img.7segundos.com.br/X6WsVS9jnRcJ0cKIaa6fRKrGLb0=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-21-at-172914.jpeg)
[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo
![[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo](http://img.7segundos.com.br/xJVHoxUvNx7XnAkjvnEWfe6NrEY=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitimas.jpg)
[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo
