Entretenimento

Sikêra Jr manda recado para Felipe Neto após polêmica na Bienal

Apresentador chamou youtuber de idiota hipócrita e retardado

Por RD1 15/09/2019 12h12
Sikêra Jr manda recado para Felipe Neto após polêmica na Bienal
Sikêra Jr mandou um recado para Felipe Neto - Foto: Reprodução/ Vídeo

O apresentador Sikêra Jr, que ficou conhecido em todo o Brasil pela sua luta contra o uso de maconha – e vídeos que viralizaram nas redes sociais -, mandou um recado para Felipe Neto.

“Quero mandar um recado para o Felipe Neto”, começou o comunicador. “Você comprou 10 mil livros e distribuiu. Se você tivesse distribuído numa favela, faria muito mais efeito. Mas não viraria notícia na TV Globo, né? Uma pena. Da próxima, compre livros e distribua em favelas. Não vai virar notícia, mas fará diferença“, disparou o apresentador do “Alerta Amazonas”, da TV A Crítica.

Nos comentários do Twitter, os seguidores de Sikêra Jr comentaram o recado. “Acontece que o Felipe Neto é um idiota hipócrita, retardado. Não está interessado nisso, Sikêra“, disse um internauta.

Deputada diz que Felipe Neto instiga a homossexualidade nas crianças

A deputada federal Carla Zambelli participou, por vídeo, do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, desta terça-feira (10) e criticou Felipe Neto por suas ações que, segundo a parlamentar, “estimulam a homossexualidade”.

“Em relação à polêmica envolvendo os livros distribuídos na Bienal, o grande ponto é a forma como a gente enxerga o preconceito e como a gente quer combater o preconceito da homossexualidade. Não há problema nenhum em ser homossexual. O problema é querer influenciar nossas crianças antes da época“, começou a deputada.

“Verdade, se esses livros fossem doados para uma favela, as pessoas de lá poderiam usar as folhar para limpar a bunda“, escreveu outro. “Esse protozoário do Felipe Neto conseguiu o que queria… ser aclamado pela lacrolandia… quem é conservador só resta não deixar essa literatura ser usada pelos seus filhos“, disparou mais um.

O youtuber, para fazer objeção ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que proibiu a venda de uma HQ de conteúdo LGBT, adquiriu cerca de 10 mil revistas e as distribuiu na Bienal do Livro, no último final de semana na cidade carioca.