Polícia

Casal é feito de refém dentro de casa na parte alta de Maceió

Acusado já havia praticado outros crimes na região

Por 7Segundos 17/09/2019 07h07
Casal é feito de refém dentro de casa na parte alta de Maceió
Policiais invadiram a residência e prenderam Fabrício da Silva, de 31 anos - Foto: Reprodução

Um casal foi feito de refém durante a noite desta segunda-feira (16) no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, após um homem que realizava arrastões no bairro invadir a residência em que estavam.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia já havia recebido algumas denúncias de roubo no conjunto Jardim Royal e em um dos casos, a vítimas havia reagido ao assalto, lutando contra o suspeito que conseguiu fugir.

Durante a fuga o homem, identificado como Fabrício da Silva Santos, de 31 anos, invadiu a residência onde estavam Paulo Lucas, de 29 anos e Maria Verônica de 42, que que viveram minutos de medo ao serem feitos de refém pelo assaltante.

Os militares tentaram negociar com o acusado sem obter resposta. Após alguns minutos a casa foi invadida pela guarnição  e o homem foi imobilizado. Com ele foram apreendidos dois celulares, duas alianças, R$ 140,00 em espécie e um revólver calibre 32 com duas munições.

Fabrício foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo.