Viral

Revoltado, Cauê Fabiano nega boato de que tenha perfil no Tinder

Por meio de um vídeo veiculado no Instagram, o jornalista repudiou o uso indevido de sua imagem

Por RD1 17/09/2019 15h03
Revoltado, Cauê Fabiano nega boato de que tenha perfil no Tinder
Cauê Fabiano ficou revoltado com o perfil - Foto: Reprodução

Cauê Fabiano recorreu às redes sociais na última segunda-feira (16) para fazer um alerta aos seguidores. Inconformado com a propagação de boatos de que ele estaria cadastrado em um aplicativo de namoro, o repórter se viu na obrigação de prestar esclarecimentos.

Por meio de um vídeo veiculado no Instagram, o jornalista repudiou o uso indevido de sua imagem e, em tom de revolta, fez questão de negar que o perfil na rede social de relacionamentos tenha sido criado por ele.

“Olá, pessoal. É absolutamente indevido e irresponsável o uso de minha imagem em aplicativo de relacionamento como o Tinder. Em primeiro lugar, a pessoa que estiver fazendo isso pode ludibriar pessoas. As pessoas podem se expor, mandar imagens, marcar encontros com uma pessoa que não sou eu e isso pode ser perigoso!”, iniciou o desabafo.

“Outra coisa: antes de espalhar esse tipo de boato, vamos pensar que existe uma pessoa do outro lado. Esse e o tipo de coisa que pode arruinar um relacionamento. Não o meu, porque vai muito bem, obrigado! Nós somos muito bem resolvidos. Mas já pensou que isso pode acabar com um casamento?”, disse ainda.

Ao legendar a publicação, Cauê pediu para que os fãs denunciem perfis falsos que utilizem sua imagem. “O uso da minha imagem em aplicativos de relacionamento é indevido e irresponsável. É conteúdo falso, sem nenhum embasamento e baseado no print de um perfil falso – e, além de tudo, tosco. Denunciem”, escreveu.

A notícia de que o global estaria usando o Tinder para angariar encontros amorosos, cabe lembrar, foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Na ocasião, a jornalista trouxe à tona um print mostrando o suposto perfil do rapaz no aplicativo de pegação.