Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de furtar casas lotéricas em Alagoas

Autores dos crimes são residentes da cidade de Campina Grande, na Paraíba

Por Redação, com assessoria 18/09/2019 10h10
Polícia Civil prende suspeitos de furtar casas lotéricas em Alagoas
Operação é fruto de trabalho investigativo dos policiais civis do DEIC/AL e 9ª DSPC/PB, - Foto: Ascom/PC

Dois homens suspeitos de pelo menos 42 furtos qualificados a estabelecimentos comerciais e casas lotéricas de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte foram presos, nessa terça-feira (17), na cidade paraibana de São Miguei de Taipu, na Zona da Mata, a 41 km de João Pessoa.

De acordo com o delegado Thiago Prado, a operação é fruto de trabalho investigativo dos policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (Deic) e da Paraíba (9ª DSPC–Itabaiana/PB), comandada pelo delegado Felipe Castellar.

As  ações criminosas aconteceram nas cidades de Pilar, Ingá, Mogeiro, Itabaiana, Serraria, Lagoa Grande e Bananeiras, atribuídas aos acusados.

Os autores dos crimes foram identificados como Anderson Alves Carvalho e Jackson Viegas Nunes, ambos residentes na cidade de Campina Grande. Eles tiveram os mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió.

Após o cumprimento dos mandados judiciais também foi identificado Gildo Sousa Santos como participantes do grupo criminoso.

Os dois presos foram interrogados e encaminhados Alagoas, onde responderão presos a todos os processos criminais que apurar as suas ações criminosas.

Tags: