Brasil

Os melhores Pré hormonais para o projeto verão 2020!

Atletas de fisiculturismo geralmente recorrem ao uso dos pré hormonais para facilitar e aumentar o ganho de massa muscular

Por 7Segundos 18/09/2019 16h04
Os melhores Pré hormonais para o projeto verão 2020!
Suplementos são usados por atletas - Foto: Reprodução

Os hormônios desempenham importantes funções no metabolismo de proteínas, ajudando na síntese proteica e auxiliando no ganho de massa muscular, dentre outras funções. Para alguns atletas o suplemento pro Hormonal desempenham a função de otimizar a produção da testosterona sendo considerado um hormônio diretamente relacionado com o ganho de músculos. Estes suplementos não são hormônios mas sim facilitadores que aceleram etapas para a transformação de outras substâncias em hormônios. Os pré hormonais se apresentam em várias composições e têm como função principal participar da produção da testosterona que é chamado de hormônio esteroide anabólico porque ajuda no desenvolvimento e preservação dos músculos.

Atletas de fisiculturismo geralmente recorrem ao uso dos pré hormonais para facilitar e aumentar o ganho de massa muscular, praticantes assíduos de musculação também acabam utilizando-se destes produtos, mas é necessário ter a orientação de um profissional nutricionista para que seja mais eficaz o consumo. O pré hormonal é utilizado em ciclos por um tempo pré determinado A indústria dos suplementos desenvolveu vários produtos diferentes e os mais famosos estão listados aqui…

Melhores Pré e Pró Hormonais do mercado !

Alpha m1 - Dynamic Formulas

Este Pré hormonal tem na sua fórmula a Methyl-1-Etiocholenolol-Epietiocholanolone, que após ser metabolizado pelo organismo é convertido em testosterona. Promete o ganho de 8 kgs de massa muscular em 30 dias. É importante salientar que este pré hormonal, assim como alguns outros, não devem ser utilizados por mais de 30 dias nem deve ser utilizado repetidamente.

Hydra Dragon Pharma

Promete ganho de 12 kgs de massa muscular em 30 dias, mostrando seus primeiros resultados após 1 semana. Em sua composição podemos encontrar 3 dos principais pré hormonais do mercado. O que faz dele um dos mais fortes PHs do mercado. Não deve ser utilizado por menores de 21 anos, também não devem ser consumidas bebidas alcoólicas durante seu uso e nunca exceder a dose indicada e logicamente não deve ser consumido por mulheres. No geral é imprescindível a orientação de um profissional adequado.

Typhoon Dragon Pharma

Assim como outros, promete ganho de 8kgs de massa muscular em 30 dias, além de aumentar a força muscular já na primeira semana, definição muscular acentuada. Tem como principal componente o M-Stane que aumenta o ganho de massa muscular mais rapidamente, sem retenção de líquidos, dando um ganho de massa com maior definição muscular. Os outros componentes combinam substâncias para que não haja necessidade de consumir altas dosagens para obter resultados.

M Stane - Dynamic Formulas

Tem como composto ativo o ultradrol, que tem por característica agilizar os resultados para ganho de força e massa muscular, além de evitar a retenção de líquidos. E como o próprio nome, o único ingrediente da fórmula é o M-Stane. É aconselhável que para alcançar resultados eficazes o ciclo dure de 6 a 8 semanas, sem aumentar este período.

H Stane - Dynamic Formulas

Pré hormonal que após consumido é transformado em um hormônio igual a testosterona, é considerado de classe 2, isso quer dizer que causa menos efeitos colaterais, enquanto que os de classe 1 são mais passíveis de provocarem maiores efeitos indesejados. O H Stane promete até 8kgs de ganho de músculos e ainda eliminar cerca de 5% de gordura, menor tempo para recuperação da massa muscular pós treino, pouca ou nenhuma retenção hídrica. Este pré hormonal pode ser tomado por mulheres desde que estas sigam as orientações de uso que seria utilizar 1 cápsula por 30 dias consecutivos. Para os homens são 2 cápsulas, uma ao acordar e outra logo após os treinos, nos dias que não treinarem devem tomar a segunda cápsula a tarde.

pro hormonal Tiamat - R2 Sports

Este pré hormonal tem sua eficácia nos ciclos de Bulking ( ganho de massa e diminuir densidade de gordura) ou Culting ( eliminar o excesso de gordura). Devido a tecnologia que foi utilizada para a fabricação do produto, suas partículas foram ultra-micronizadas para reduzir efeitos danosos hepáticos. O tempo para ganhar massa é um pouco maior, pois promete o ganho de 8 kgs de músculos em 6 semanas, mais. definição abdominal, aumento da força. Está indicado para ambos os sexos desde que sejam maiores de 21 anos.

Thor R2 Sports

Tem sido considerado de alta eficiência para aumentar massa muscular, mostra resultados rápidos e tem fórmula exclusiva composta por Superdrol, Turinabol e Tren que promovem efeitos positivos e diferenciados. Tem como objetivo aumentar 12 kgs de massa muscular, aumentar a força, aumentar a produção da testosterona, diminuir a gordura corporal.

Decabolin - Hi Tech

Este é um dos mais utilizados tanto por atletas quanto por praticantes de musculação, pois dentre outros produtos, este é o que apresenta menos incidência de efeitos colaterais, porém isso não exime o Decabolin da ausência de riscos para a saúde. Em sua composição podemos encontrar mais de 15 ingredientes anabólicos estimulantes de testosterona que faz dele um PH superior ao famoso Deca Durabolin que contém apenas uma substância. Apesar de ser considerado um pré hormonal com menor riscos de efeitos colaterais, podem acontecer reações como aumento da oleosidade da pele, ginecomastia, virilização( características masculinas em mulheres), diminuição da libido, perda de cabelos, riscos de complicações cardiovasculares.

Dianabol - Hi Tech

Seu processo de produção é de alta tecnologia por isso não permite substâncias contaminantes e nem outros componente que atrapalhem sua absorção adequada. Sua ação eleva a síntese de testosterona, além de favorecer o transporte de oxigênio e nutrientes até os músculos facilitando a síntese de proteínas e o aumento da massa muscular. Os efeitos que podem ocorrer são devido ao excesso da dosagem podendo então acontecer retenção hídrica, diminuição da libido, hipertensão arterial, aumento de colesterol, ginecomastia, acne.